NEGRAKEROMAIS e M63! Transando na Cadeira do Dentista! Muito Gostoso!


Comentários

  1. GOSTAMOS DOS VIDEOS , POSTE MAIS , GOSTAMOS MUITO

    ResponderExcluir
  2. Que rabão dessa mulher, muito gostoso

    ResponderExcluir
  3. Gostoso seria eu comendo essa dentista

    ResponderExcluir
  4. Eu nessa cadeira com vc Ivete......quebrariamos tudo

    ResponderExcluir
  5. hmm gostei vc xupa muito bem golosa

    ResponderExcluir
  6. Essa bucetinha deve ser uma delícia, sortudo

    ResponderExcluir
  7. Ela chupa, geme e tem uma bucetinha que me deixa com água na boca e de pau duro

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa, tesuda, keromais te amo Ivete Poderosa

    ResponderExcluir
  9. Olá m63, neste final de semana estive num evento em que figuravam umas mulheres gostosas tam GG (assim como a Negrakeromais)em um momento foi citado e indicado seu BLOG e os comentários favoráveis quanto a qualidade dos seus vídeos que percebe-se que mesmo caseiros são de boa qualidade. Vcs não são profissionais demonstram muita coragem em exibirem-se e de expor sua mulher (exibicionistas infelizmente) mas se preocupam com locações, detalhes, meus parabéns e obrigado pela divisão. Esperamos que continuem nos brindando com essa Negrakeromais e agora com Colaboradores reais não profissionais. A idéia de videos com fotos tbm está ótima.Ter uma atriz em casa é outro nível meu camarada rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ubirajara! Agradeço ao belo comentário e espero que continues a divulgar o BLOG do MASCARADO. Só tenho uma ressalva a fazer a NEGRAKEROMAIS não é ATRIZ, pois não faz os videos por dinheiro. O EXIBICIONISMO é uma forma de incentivar a casais e mulheres a se exporem e deixar a vergonha de lado. E por incrivel que pareça são muitos que querem, mas poucos tem coragem. E o BLOG tem este compromisso com o EXIBICIONISMO e incentivo a novas produções de Colaboradores. Esta é a função do EXIBICIONISMO. Nada obrigado e nem por dinheiro. Agradeço o apoio, mais uma vez, ao BLOG. E a todos incentivadores desde do primeiro que é o Marcus e os demais. Abraço.

      Excluir
  10. Takeobanzai mudei pra facilitar acessos. Nada impede que futuramente volte. Acho que pra quem acessa este modo e mais facil de achar os videos preferidos bem como os antigos. Ok. Abraco

    ResponderExcluir
  11. Essa dentista faz o trabalho completo

    ResponderExcluir
  12. Queria ter uma gostosa assim q nem a negrakeromais parabéns viu mariozinho63

    ResponderExcluir
  13. O mariozinho63 não me leve a mal mais fiquei com vontade de chupar a piriqita dela tbm

    ResponderExcluir
  14. Mariozinho63 essa me deu agua na boca, que mulher gotosa puta que pariu

    ResponderExcluir
  15. O Mariozinho63 com todo respeito quero chupar sua namorada

    ResponderExcluir
  16. Que vontade de chupar bem ela e depoie enfiar meu pau
    não me leve a mau até gravei os gemidos dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário