NEGRAKEROMAIS e M63! BOAS FESTAS! UM ÓTIMO 2014! SAÚDE E MUITO SEXO A TODOS! São os sinceros votos! Aviso: em 2014 as postagens da NK+ serão MENSAIS.


Comentários

  1. Um Feliz 2014 para voces também e que no próximo ano continuaremos sendo brindados com mais vídeos. Mamãe Noel atenda o meu pedido mande uma igualzinha pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Que gostosura de Mamãe Noel. Feliz 2014 para todos nós com muitos videos da dupla.

    ResponderExcluir
  3. Minha Mamãe Noel preferida, um bom ano pra voce também, não vá esquecer meu presente: Quero voce ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Como admirador de mulheres gg e seguidor da Poderosa Negrakeromais, quero parabeniza-lo, M63, pela iniciativa e parceria esperando ser brindado com mais vídeos seus no ano de 2014. Feliz Ano novo com muito sexo e sacanagem.

    ResponderExcluir
  5. Muita saúde e muito sexo em 2014 para todos nós, mesmo que uma vez por mes não deixe de postar algo dessa Deusa de Ébano. M63 voce merece meu abraço e agradecimento por dividi-la.

    ResponderExcluir
  6. Pq só uma vez por mês ela vai nos deixar? Por favor M63 não tire essa chance de ve-los em ação. Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  7. Não tem prazer maior do que ver voces em ação. Espero mais no próximo ano com suas tesudas produções. Feliz 2014. Um abraço

    ResponderExcluir
  8. seria um previlegio pra mim meter nessa buceta gostosa amo buceta gorda e preta emtao gozo dentro huum delicia

    ResponderExcluir
  9. tesão te ver de mamãe noel, delicia de bumbum, te lambia todinha, feliz natal, e que você tenha felicidade, prazer, saude, e continue nos deliciando, com esse corpo gostoso, te chupooooo

    ResponderExcluir
  10. nooossa você de 4 naminha frente, eu nem sei, deve ter o cuzinho bem apertadinho, e a xotinha molhadinha, apertada e quente, adorei

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2.014 para você e todas deliciosas gordinhas

    ResponderExcluir
  12. Desculpe M63 mas que tipo de sentimento vc tem por esta mulher? Vc a expõe a tornou um objeto de desejo para esses urubus ao invés de trata-la como uma rainha e presa a 7 chaves como ela merece. Feliz Ano Novo para voces também.

    ResponderExcluir
  13. Desculpe Pamella. Respeito todas as opiniões. A Poderosa é uma Exibicionista, ou seja, é um dos prazeres dela (nosso). E tb não sou DONO de ninguem. Ela é simplesmente MARAVILHOSA. E tb gosto de dividi la com os Apreciadores do BLOG. Nunca fui e nem serei Egoista. E volto repetir respeito quem pense ao contrario. Minha tese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino se voce não respeitasse. Eu os acompanho pq sou apaixonada por essa Deusa.

      Excluir
  14. Bah o presente que eu pedi, vou me comportar e assistir todos os seus videos pode ser que assim meu sonho seja realizado, Vc é dez.

    ResponderExcluir
  15. Mamãe Noel, sou humilde, o meu presente para o próximo Natal é vc

    ResponderExcluir
  16. Se no natal passado foi assim imagino o deste ano. No aguardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário