NEGRAKEROMAIS e M63: Em Ação!


Comentários

  1. Ô mascarado...essa poderosa tem q ser minha...q inveja de vc...ela é gostosa d+++++

    ResponderExcluir
  2. Porra meu irmão...q mulher...!!! tô ficando com inveja sexual...
    Ela na minha cama seria melhor tratada...ela ñ quer levar palmadas o querer dela é outro...manda ela aqui pro Rio...rs!
    Vou quebrar seu galho...coloca mais uns vídeos com ela q estou adorando...abços.!

    ResponderExcluir
  3. Fã aqui, dentro do possivel, tem seu pedido atendido. Ainda mais qdo comenta. Video tá chegando. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ah meu amigo Marcus, estou lisonjeda com suas palavras, eu sou bem tratada, se achas que eu seria melhor tratada por vc???????? Quem sabe? Prove............

    ResponderExcluir
  5. sssssssssssssssssss ñ fala assim...vai q faço legal aí o mascarado entra em surto...rs!
    Vc está me viciando...coloca outros...LINDA D++++++
    Ñ estou dizendo oq quer ouvir e sim oq vc merece sentir...
    Essa frase dá um bom samba lá na Mangueira...rsrs!!!
    Lambjokasssssss em vc todinha...!!!
    M63...vc é um cara maneiro...gostei...manda +++++++++

    ResponderExcluir
  6. Comentarios e novos seguidores sao incentivos para novos videos. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. delicia de chupeta, acho que eu faria serviço completo em....

    ResponderExcluir
  8. Binho valeu o comentário. O seviço foi completo, mas não deu pra filmar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chupada, mas eu acho que o título está errado pois é ela quem está em ação o Mascarado só fica ali no vamos ver.... eu também faria serviço completo.

      Excluir
  9. Essa mulher na minha cama ia provocar um estrago danado de bom

    ResponderExcluir
  10. Desculpa companheiro mas que está em ação é ela e que chupada!

    ResponderExcluir
  11. negra gostosa do rabão boa pro boquete em

    ResponderExcluir

Postar um comentário